A Xsolla, líder global em monetização de jogos, apresentou uma série de parcerias estratégicas e uma expansão significativa no mercado japonês como parte de sua semana de lançamento trimestral. Entre essas colaborações está a parceria com a Privacy Vaults Online, Inc. (PRIVO), líder em soluções de privacidade online e gerenciamento de identidade para crianças. A colaboração tem como objetivo capacitar os desenvolvedores de jogos ao facilitar estratégias de distribuição direta ao consumidor, ao mesmo tempo em que maximiza a segurança nos pagamentos e a proteção do usuário.
Além disso, a Xsolla formou uma parceria com a AppsFlyer, uma destacada empresa de tecnologia B2B SaaS/marketing, para integrar de forma fluida insights baseados em dados em várias plataformas. A Xsolla também se uniu à Crypto.com, uma plataforma global de criptomoedas, para integrar a solução de pagamento da Crypto.com na plataforma Pay Station da Xsolla.
Faça parte da comunidade CIDADE NO AR
Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, novidades e à nossa comunidade.
Quero fazer parte!Por fim, os esforços de expansão da empresa vão muito além das parcerias, pois estabelecem uma presença local no Japão, reafirmando seu compromisso em promover o próspero mercado de jogos asiático.
Interfaz de usuario gráfica Descripción generada automáticamente
Controle parental
A Xsolla anuncia uma parceria com a Privacy Vaults Online, Inc. (PRIVO), líder em soluções de privacidade online e gerenciamento de identidade para crianças, para permitir que os desenvolvedores de jogos implementem estratégias de distribuição direta ao consumidor e maximizem a segurança nos pagamentos e a proteção do usuário. Com o lançamento do conjunto de recursos de controle parental, a gama de soluções da Xsolla permitirá que os desenvolvedores integrem um nível adicional de verificação para os pais, tradicionalmente fornecido por plataformas e mercados, para garantir que os pagamentos sejam seguros e estejam em conformidade ao vender e jogar diretamente com os consumidores.
Embora estejamos experimentando um crescimento significativo nos jogos em todo o mundo, a inovação contínua e a criação de experiências seguras e divertidas para todas as audiências são vitais, especialmente porque 71% das crianças menores de 18 anos jogam videojogos. Com o tratamento ético dos jogadores em destaque na nova atualização de verificação, a função de controle parental permitirá que os desenvolvedores de jogos criem uma experiência de jogo segura e protegida para todas as audiências, independentemente de sua localização ou idade.
A Xsolla colaborará com a PRIVO nesta iniciativa para continuar eliminando barreiras para os criadores e desenvolvedores de jogos, enquanto criam estratégias para se conectar com seu público. Ao mesmo tempo, como Provedora de Registros, a Xsolla ajudará os desenvolvedores a cumprir a COPPA, o Regulamento Geral de Proteção de Dados e outras políticas de segurança, incluindo as específicas para crianças e menores. A Xsolla também permitirá a criação de um ecossistema de pagamento seguro e simplificado que funcione perfeitamente com sua gama de serviços e soluções, como Pay Station da Xsolla, Loja Online, Vendas de Jogos e outros. Isso permitirá que os desenvolvedores se concentrem em criar jogabilidade excepcional e envolvente, mantendo os mais altos padrões de segurança e proteção de privacidade para seus jogadores em todo o mundo.
O Controle Parental permite que os pais gerenciem o acesso de seus filhos aos pagamentos digitais, protegendo as famílias de acessos e compras não autorizadas. Reduz possíveis disputas e solicitações de reembolso ao melhorar a credibilidade e a segurança das compras. Essa solução promove uma experiência amigável para as crianças, incorpora verificação dos pais e permite que os pais regulamentem as transações digitais de seus filhos conforme necessário.
“Na Xsolla, nosso compromisso vai além de melhorar a experiência de jogo; também estamos comprometidos em promover uma transformação construtiva à medida que a indústria continua a se expandir”, disse Anton Zelenin, Diretor de Produto Principal da Fintech da Xsolla. “Nossa parceria com a PRIVO enfatiza nosso compromisso em fortalecer a segurança no comércio de jogos para desenvolvedores e criadores, dando passos importantes em direção à proteção e empoderamento de pais e jovens jogadores em todo o mundo”.
“A PRIVO celebra os passos que a Xsolla está dando para dar aos pais controle sobre os pagamentos online, ao mesmo tempo em que permite que as crianças joguem e participem online”, disse Denise G. Tayloe, CEO da PRIVO. “As proteções de privacidade para crianças e a transparência em relação aos hábitos de gastos online dos pais estão se tornando cada vez mais essenciais para construir confiança”.
A função de Controle Parental será integrada à suíte de produtos e soluções da Xsolla na última parte deste ano. Essa função será apresentada e demonstrada na Gamescom 2023 em agosto.
Para obter mais informações sobre o Controle Parental da Xsolla, visite: xsolla.pro/parental-control
Una caricatura de una persona Descripción generada automáticamente con confianza media
Xsolla se estabelece no Japão
A Xsolla anuncia sua expansão no Japão por meio da abertura de um escritório local em Tóquio como parte de seu esforço contínuo de levar serviços inovadores a novos mercados.
Esse movimento estratégico ilustra o compromisso da Xsolla em promover parcerias regionais que beneficiam sua rede global. Também destaca a dedicação contínua da Xsolla ao crescimento da indústria de jogos asiática, com base em sua presença estabelecida na China, Coreia e Malásia. Ao abrir um novo escritório em Tóquio, a Xsolla dá as boas-vindas a especialistas da indústria local para atender sua crescente base de clientes no Japão, adaptar seus produtos e soluções para os desenvolvedores japoneses e forjar parcerias locais para aprimorar suas ofertas de serviços em um dos mercados de jogos mais importantes do mundo.
“Na Xsolla, nossa dedicação reside em ajudar o sucesso dos desenvolvedores de jogos por meio de soluções adaptadas às suas necessidades únicas. Estamos ansiosos para receber novos membros da equipe que fornecerão suporte local a nossos parceiros aqui no Japão”, disse Chris Hewish, CEO da Xsolla. “Nossa expansão em Tóquio é um marco significativo em nossa missão contínua de oferecer um serviço completamente localizado, proporcionando uma solução abrangente que atenda às diversas necessidades de nossos parceiros em todo o mundo”.
A solução de pagamento all-inclusive da Xsolla, completa com parcerias de pagamentos locais, conhecimento e suporte fiscal e regulatório, oferecerá aos desenvolvedores de jogos internacionais uma forma de expandir sua presença no mercado japonês e, ao mesmo tempo, ajudar os desenvolvedores japoneses locais a expandir seus negócios globalmente.
Para obter mais informações sobre a Xsolla no Japão, visite: xsolla.pro/japan-expansion
Interfaz de usuario gráfica, Aplicación, Sitio web Descripción generada automáticamente
Parceria com a Crypto.com
A Xsolla e a plataforma global de criptomoedas Crypto.com anunciaram uma parceria para a integração da solução de pagamento da Crypto.com na plataforma Pay Station da Xsolla.
Essa integração transformadora do Crypto.com Pay representa um avanço significativo na indústria de jogos e cria novas possibilidades para desenvolvedores de jogos e jogadores, permitindo que aceitem pagamentos em criptomoedas e simplifiquem as transações de maneira amigável e segura para uma experiência universalmente aprimorada. Essa atualização fundamental amplia o horizonte dos métodos de pagamento digitais, oferecendo aos jogadores opções de transação mais diversas e preferidas em ambientes digitais e metaverso. Essa colaboração também marca um passo importante para a Crypto.com na construção de sua presença e rede na indústria de jogos.
“Há um potencial significativo na convergência entre jogos e Web3”, disse Eric Anziani, Presidente e Diretor de Operações da Crypto.com. “Ao nos associarmos a um líder global em jogos como a Xsolla e aproveitarmos nossos respectivos ativos e experiência, estamos ajudando a transformar esse potencial em realidade, oferecendo a desenvolvedores, editores e jogadores uma forma perfeita de interagir e criar valor na economia das criptomoedas”.
A Pay Station da Xsolla, que facilita compras no jogo em mais de 200 regiões e países usando uma variedade de fornecedores de pagamentos em conformidade, está melhorando seu serviço com a integração do Crypto.com Pay. Esse desenvolvimento futuro promete ampliar o alcance de desenvolvedores e editores, permitindo que alcancem uma base de jogadores mais diversificada e acessem mercados e fluxos de receita novos e dinâmicos.
“Estamos empolgados com esta parceria com a Crypto.com e com a integração significativa do Crypto.com Pay em nossa plataforma Pay Station. A indústria de jogos está evoluindo rapidamente, e precisamos nos adaptar a essas mudanças. A integração de criptomoedas como forma de pagamento oferece aos desenvolvedores de jogos e aos jogadores uma solução de pagamento inovadora que está alinhada com a mudança global para moedas digitais”, disse Chris Hewish, CEO da Xsolla. “Nossa colaboração com a Crypto.com marca um momento crucial para a indústria de jogos, pavimentando o caminho para um ecossistema de jogos mais inclusivo e seguro”.
“Estamos tremendamente empolgados em dar esse primeiro passo com a Xsolla como parte de uma iniciativa de colaboração mais ampla na Coreia e em todo o mundo”, disse Patrick Yoon, Gerente Geral da Crypto.com Korea.
“Esperamos continuar trabalhando com a Xsolla no desenvolvimento e avanço dos ecossistemas de pagamento e na adoção de ativos digitais”.
Para obter mais informações sobre o Crypto.com Pay e a Pay Station, visite: xsolla.pro/cryptocom
Interfaz de usuario gráfica, Aplicación Descripción generada automáticamente
Parceria com a AppsFlyer
A Xsolla anuncia uma parceria com a AppsFlyer, uma destacada empresa de tecnologia B2B SaaS/marketing.
À medida que a indústria de jogos continua a ser impulsionada pelas receitas móveis, a adição da AppsFlyer aos serviços da Loja Online da Xsolla fornece medição multiplataforma para permitir que os desenvolvedores obtenham informações valiosas sobre os jogadores, estimem a eficácia da loja online e do marketing, e aumentem o desempenho do canal de vendas na web. Essa integração permite que os desenvolvedores de jogos coletem e analisem o comportamento e as interações dos usuários na web e dentro do jogo, comparando métricas e obtendo insights valiosos, tudo por meio de painéis de controle de fácil utilização.
“Esta parceria com a Xsolla promete elevar a precisão da medição, permitir a segmentação de usuários e fomentar uma compreensão mais profunda do fluxo, comportamento e engajamento dos clientes”, disse Brian Murphy, Diretor de Jogos da AppsFlyer. “Tanto a AppsFlyer quanto a Xsolla se preocupam profundamente em oferecer a melhor experiência possível aos usuários e capacidades de medição para os profissionais de marketing, e essa parceria lhes permitirá ter um controle maior sobre suas estratégias de monetização, orçamentos e informações de campanhas”.
Uma característica destacada desta colaboração é que ela não apenas fornece aos usuários da AppsFlyer, geralmente usados para analisar a interação em dispositivos móveis, a capacidade de rastrear dados dos jogadores na web, mas também tem como objetivo aumentar a eficácia e proporcionar um melhor controle dos dados para aqueles que procuram otimizar e compreender a jornada digital do cliente. Com passos de integração futuros em mente, os desenvolvedores podem criar painéis de controle multiplataforma para comparar métricas e obter insights valiosos. Esses esforços fazem parte da missão da Xsolla e da AppsFlyer de ajudar os desenvolvedores de jogos móveis, oferecendo uma solução unificada multiplataforma – PC, web e aplicativos – que permite a medição em todos os pontos de contato de marketing e facilita a análise das jornadas e atividades dos clientes.
A AppsFlyer é uma empresa de medição B2B SaaS que permite às marcas demonstrar o impacto comercial de suas iniciativas de marketing e tomar decisões mais ousadas com mais confiança, graças aos seus dados imparciais e insights acionáveis. Desenvolvedores de aplicativos e profissionais de marketing usam a AppsFlyer para entender melhor o comportamento dos usuários e otimizar as campanhas de marketing para seus jogos.
“Estamos empolgados em anunciar nossa parceria com a AppsFlyer. É um passo significativo em nosso apoio contínuo aos desenvolvedores de jogos móveis”, disse Chris Hewish, CEO da Xsolla. “O setor móvel continua a impulsionar as receitas e o crescimento global dos jogos. A combinação da solução da Loja Online da Xsolla e da AppsFlyer desbloqueia uma riqueza de informações baseadas em dados sobre o comportamento e o engajamento dos jogadores, a eficácia da loja online e o desempenho do canal de vendas na web”.
Para obter mais informações sobre a Loja Online da Xsolla, visite: xsolla.pro/appsflyer
Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!